Entrega

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Endereço de entrega

Atenção: a inclusão do pedido de pedido é enviado de acordo com o endereço de entrega adicionado no pedido, após a aprovação do pedido, não realizar o pedido de pedido de acordo devido a automatização do sistema.

Pedidos com entrega em Franca-SP, a entrega é terceirizada por esse motivo diferente de endereço ou horário específico para efetivar a mesma, uma observação deve ser escrita no ato da compra ou enviada através de nosso sac 11 99599 3027, caso realizado a primeira tentativa e algo divergente de endereço ou horário a reentregar será por conta do cliente.

Quais são os dias e as entregas são feitas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial, exceto feriados.

Atenção, após a confirmação do pedido de entrega de até 30 dias para o envio do pedido e o prazo de entrega começa a ser contatado após a postagem do mesmo. O pedido pode ser acompanhado pelo rastreamento enviado no e-mail de cadastro.

Entrega em caixa postal

Essa é uma modalidade dos Correios, assegurada exclusiva de que selecionou um modo de entrega dos Correios. (PAC/SEDEX).

Como calcular o frete?

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha do produto; insira o CEP no campo “Consulte o prazo de entrega” e clique em consultar. No carrinho, item incluído no pedido, para entrega de um valor de frete em função de maior quantidade do produto ou item diferente (maior peso e volume) na entrega.

Atenção: O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contatado após a aprovação do pagamento + 48 horas úteis para o prazo de entrega.

Consta entregue e não recebi

Você não está informado no código de entrega que foi entregue, mas recebido o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha uma baixa de entrega ou entregue o produto para um responsável. Confirme-se se confirmado na portaria ou produto recebido. Após a confirmação da nossa equipe de produto não localizado, entre em contato com a nossa central de atendimento para que a nossa equipe de segurança não tenha ocorrido com um transportador.

Atraso na entrega

Poxa! Isso não era para acontecer.

Alguns imprevistos podem acontecer como fatores naturais, assaltos de cargas, greves nas transportadoras, dados sazonais onde há um grande volume de entregas para transportadoras, como Black Friday/Black Week, Natal e ano novo.

Nestes casos entre em contato com nossa Central de Atendimento, vamos te ajudar!.

Pedido extraviado

Se você receber uma informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.

Recebimento da entrega

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como desdeteiros e familiares que assinem o comprovante de recebimento.

Devolução involuntária

Correios Em caso de devolução, caso de devolução por parte dos Correios em pedido com validade “endereço inválido”, “proprietário mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente” ou situação de pedido reenvio ou valor do frete de reenvio de responsabilidade do cliente.

Quando recusou uma entrega?

Caso seja fiscal, qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa eletrônica ou no verso da entrega:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios;

Solicitação de troca ou devolução previamente acordada com a Central de Atendimento.

Se, ainda assim, você aceitar a entrega entre em contato com a Central de Atendimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Preservar a embalagem da nota fiscal dos produtos, pois a entrega em caso de troca ou devolução.